Política de Reembolso e Devoluções

Produto Danificado

Se o produto adquirido na Floricultura Calypso estiver fora dos padrões de qualidade ou danificado, entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos seguintes canais:
Telefone: (69) 98403-3073

    Nossos horários de atendimento são:

    Segunda a sexta: 7h30 às 19h

    Sábados: 7h30 às 18h

    Domingos e Feriados: Fechado

    Para qualquer dúvida ou assistência, entre em contato pelo telefone.
    Após o contato, avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do produto danificado, juntamente com a entrega de um novo item.

    Produto Diferente do Comprado

    Caso você receba um produto diferente do que foi adquirido (como tipo de flor, cor ou vaso), entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelos mesmos canais mencionados acima.
    Observação: Nossos produtos podem variar devido à sazonalidade das flores.

    Produto Diferente do Comprado

    Caso você receba um produto diferente do que foi adquirido (como tipo de flor, cor ou vaso), entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelos mesmos canais mencionados acima.
    Observação: Nossos produtos podem variar devido à sazonalidade das flores.

    Informações Adicionais

    Devido à sazonalidade das flores e à natureza perecível dos produtos, alterações podem ocorrer nas composições. Para mais informações ou assistência adicional, estamos à disposição para ajudar!

    Carrinho de compras
    Converse com nossas atendentes!
    Rolar para cima