Produto Danificado
Se o produto adquirido na Floricultura Calypso estiver fora dos padrões de qualidade ou danificado, entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos seguintes canais:
Telefone: (69) 98403-3073
Nossos horários de atendimento são:
Segunda a sexta: 7h30 às 19h
Sábados: 7h30 às 18h
Domingos e Feriados: Fechado
Para qualquer dúvida ou assistência, entre em contato pelo telefone.
Após o contato, avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do produto danificado, juntamente com a entrega de um novo item.
Produto Diferente do Comprado
Caso você receba um produto diferente do que foi adquirido (como tipo de flor, cor ou vaso), entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelos mesmos canais mencionados acima.
Observação: Nossos produtos podem variar devido à sazonalidade das flores.
Produto Diferente do Comprado
Caso você receba um produto diferente do que foi adquirido (como tipo de flor, cor ou vaso), entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelos mesmos canais mencionados acima.
Observação: Nossos produtos podem variar devido à sazonalidade das flores.
Informações Adicionais
Devido à sazonalidade das flores e à natureza perecível dos produtos, alterações podem ocorrer nas composições. Para mais informações ou assistência adicional, estamos à disposição para ajudar!